Páginas

O garoto dos olhos azuis - Série encantados 1 - Raíza Varella




Livro:O Garoto dos Olhos Azuis-Trilogia Encantados 1

Autora: Raiza Varella
ISBN-13: 9788561784980
ISBN-10: 8561784989
Ano: 2014 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Pandorga
Nota: ★★★★


Você é acredita em contos de fadas, príncipes encantados, encontros com desconhecidos que são sua alma gêmea?

Barbara é uma moça sonhadora, fascinada por casamentos desde criança e esperançosa por ver o olhar de seu noivo no altar no tão esperado dia.

E esse dia finalmente chegou, mas a vida real nunca colabora quando é com a gente, não é mesmo? Em um minuto, todos os seus sonhos e certezas caem por terra bem em cima do altar.

Tudo o que ela sempre acreditou era uma mentira, e mais uma vez ela decide fugir. 

Recomeçar.

Ela deixa São Paulo e volta pra casa dos pais em Florianópolis.

É lá que ela começa a relembrar do menino dos olhos azuis, aquele que foi o seu primeiro beijo e sempre fora apaixonada, até conhecer o babaca que a deixou no altar.

Num primeiro momento ela pensa ser impossível viver num apartamento com vários rapazes, incluindo seus irmãos, que são uma história a parte, mas tudo muda quando ela conhece Bernardo, um rapaz apaixonante que capturou meu coração e me fez sonhar e querer ele só pra mim.

O menino dos olhos azuis é um clichê (Não que me incomode, afinal sou apaixonada por um) mas nem tão clichê assim.

Você pode já ter ouvido uma história parecida, até na vida real, mas a maneira que a autora escreve a história e toda trama que envolve o presente e o passado dos personagens é incrível, emocionante e apaixonante.

Ele nos mostra que viver é muito melhor do que ficar sonhando com as situações que criamos em nossa mente, ainda mais quando encontramos a pessoa certa, que aliás, pode ser um velho conhecido de olhos azuis.

O livro também conta com algumas cenas de ação e algumas situações que mostram como o amor de verdade é forte e supera todos os obstáculos que surgem pelo caminho.

Como se trata de uma série, nele também encontramos os personagens protagonistas dos próximos livros, nos deixando com um gostinho pelas próximas histórias.

Este é o primeiro livro que li da Raíza, na verdade que reli, e me conquistou desde a primeira página, me arrancando lágrimas e desejando um Bernardo só pra mim.

Pretendo ler os próximos livros o mais rápido possível, afinal, a escrita da autora me encantou e não pretendo parar de acompanhar seu trabalho tão cedo.

Espero que gostem.
Carol

Nenhum comentário

Postar um comentário