Ela colore meu mundo - Evilane Oliveira




Livro: Ela Colore Meu Mundo
Autora: Evilane Oliveira
ISBN: B0791WMN1V
Ano: 2018 / Páginas: 268
Idioma: português 
Editora: Independente
Nota: ★★★★

Vocês sabem que a Evilane é a maior parceira do nosso blog, não é mesmo?

Nós estamos sempre por dentro de todos os lançamentos e com Ela colore meu mundo não seria diferente.

Há poucos meses acompanhamos o lançamento de Atroz, e ficamos completamente apaixonadas pelo malvado Kieran (sim, sou dessas que se apaixona pelo cara que é o mal exemplo da história) e esperamos com muuuita expectativa o lançamento do livro dois da série

Pois bem, senhoras e senhores, aqui estamos.

Ela colore meu mundo conta a história da Gabby e do Kieran. Como sempre, eles são de mundos muito diferentes. Ela é uma menina rica, criada para a high society, e ele é um pobre rapaz envolvido em situações criminosas e fã de corridas.

Começamos a ver o início da história dos dois em Atroz, e meus amigos, não podemos nem imaginar o que está por vir.

Os dois personagens estão literalmente ferrados nesse livro.

Gabby, que já vinha sofrendo com a prisão de Kieran, se depara com uma situação bem f*odida. Dizer que ela come o pão que o diabo amassou nesse livro não chega nem perto da crueldade que os pais da garota aprontam com ela.

É surreal e tem relação com o segredo que envolve a trama.

Já Kieran, bem, ele é ele. O rapaz está contando os dias pra sair da prisão e seu temperamento explosivo e abusado não mudou nem um pouco com o passar dos anos (Graças a Deus amamos), nem seu amor por Gabby.

Quando Kieran sai da cadeia e vai atrás de Gabby, percebe que algo está errado, mas ninguém a seu redor sabe o que aconteceu com a bela menina que tinha cabelos coloridos como algodão doce, e hoje encontram-se frios e apagados, assim como ela.

Os dois terão muito o que conversar e terão que unir forças para lutar e superar todos os percalços que aparecerão no caminho, que não são poucos.

Esse livro trás um pouco mais de ação do que os outros já escritos pela Evi, mas estão na medida certa, inclusive porque estamos falando do (nosso deus grego) Kieran.

Confesso que estava muitíssimo ansiosa por esse livro, mas Alicia e Luca estão em primeiro lugar no meu ranking até agora, mas a autora já tem um próximo livro da série engatilhado e eu acredito que terei um páreo duro com Lorena e Théo chegando por aqui.

Enfim, Ela colore meu mundo é uma boa pedida pra quem ama romances com bad boys encrenqueiros e maus e gostosos (rsrsrs) e mocinhas que sofrem por causa dos pais e por todas as artimanhas do destino.

Fico no aguardo pelas cenas dos próximos capítulos.

Vem Lorena. Vem Théo!

Obrigada novamente pela confiança, Evi.

Espero que gostem.
Carol.


Nenhum comentário

Postar um comentário