Ao seu encontro - Abbi Glines.




Livro: Ao Seu Encontro - Rosemary Beach # 11
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580416541
ISBN-10: 858041654X
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Nota: 


Cá estamos nós, falando mais uma vez sobra a melhor autora dessa vida, em uma de suas melhores séries.


Ao seu encontro, 11º volume da série Rosemary Beach, apresenta o desfecho da história de Mase e Reese.

Lembra quando eu disse, na resenha de À sua espera (leia aqui), que na última página houve um acontecimento que não me agradou muito, pois o livro poderia ter terminado algumas palavras antes? Pois então, estava certa.

Não senti necessidade de um segundo livro dessa história. A narrativa, como sempre é muito boa e prende o leitor, entretanto, o livro deixou a desejar.

Vamos falar um pouco dele para que depois eu possa fazer mais considerações a respeito.

Bem, no primeiro livro, Reese vê sua vida melhorar quando encontra Mase. Ele a ajudará a superar o passado, apresentando-lhe o amor, que tanto lhe foi negado.

Nas últimas cenas daquele livro, Reese recebe a visita de uma pessoa de seu passado, que virá para ajudá-la, esclarecendo e apresentando um novo mundo, que até então não sabia que pertencia a ela.

Essa parte não foi tão trabalhada quanto pensei que seria. Esperava um aprofundamento maior dessa nova relação, mas o foco do livro não foi esse.

Reese viaja e fica fora por um tempo para resolver essa situação. e quando volta para o Texas para reencontrar Mase, se depara com a prima do rapaz, e, logo de cara, percebe que as intenções da loira não são puras.

Falando em terceiros intrometidos na relação, Capitão chega a cidade para pilhar Mase, deixando-o louco de ciúmes.

Em se tratando de Capitão, eu realmente fiquei decepcionada. Na sinopse esperava altas cenas de ciúmes e uma balançada na personagem, como em todos os outros livros que envolvem um triângulo, e adivinha? Fiquei só na expectativa mesmo. Não vou dizer como essa relação se desenvolve, por motivos de spoiler, mas, vocês vão entender minha frustração quando lerem.

River, vulgo Capitão, é quem ajudará Reese quando ela passa um grande aperto,  e alguns momentos depois dessa cena, descobrimos uma parte da vida dele que está querendo encerrar, e tem muito a ver com o pai de Reese. Tudo será esclarecido no próximo livro da série, que contará a história do rapaz.

Quanto a relação do casal protagonista, vemos Reese amadurecer e ir atrás de seus sonhos neste livro. Mase e ela estão cada dia mais apaixonados, e sedentos um do outro, protagonizando cenas quentes que não deixam nada a desejar.

Os dois vão passar por cima de gente querendo atrapalhar o relacionamento, das inseguranças de Reese e do péssimo timing de Mase.

Já Mase, protagoniza algumas cenas bem possessivas com relação à Reese, falando de suas roupas e das pessoas que a rondam, e eu já disse aqui que não gosto de ver esse tipo de reação repassada ao leitor como se fosse uma coisa boa.

Precisa falar da melhor parte desse livro. Não estou conseguindo lidar com o Kiro e a Emily. Pra quem não sabe, ele é pai de Mase, e um astro do rock fodão, que tem o amor de sua vida em uma situação muito complicada.

A arqueiro disponibilizou em e-book gratuito (yeah!!!) a história desses dois, e eu estou tremendamente arrependida de ainda não ter lido. Quase não consegui segurar as minhas lágrimas nas cenas em que se falava deles.

Sério, essa é a melhor parte do livro! Os diálogos construídos nas cenas em que Kiro aparece são de cortar o coração. Nesse ponta a autora acertou em cheio, nos passando cada gota do sofrimento e da sensação de perda pela qual o astro do rock passa.

De uma maneira geral, o livro é bom. Em se tratando de Abbi Glines, iria gostar até da bula de um remédio se ela escrevesse, mas a sensação de incompletude que tive no primeiro livro foi fichinha perto desse. E para piorar, não tem continuação não. É uma duologia mesmo.

Fiquei com a sensação de falta. Faltou uma certa profundidade. Tiveram vários momentos no livro, com várias situações diferentes, porém seria melhor se houvesse sido poucos, mas bem trabalhado.

Enfim, estamos caminhando para os momentos finais da série, mas ainda teremos alguns bons momentos para acalentar nossos corações.

O próximo livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas será distribuído pela editora Arqueiro, então aguardem as novidades que virão por aqui.

Espero que gostem.

Carol.

Nenhum comentário

Postar um comentário