No Seu Olhar - Nicholas Sparks




























Livro: No Seu Olhar
Autor: Nicholas Sparks
ISBN-13:9788580415445
ISBN-10: 8580415446
Ano: 2016 / Páginas: 432
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Nota: 


Sinopse: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Você vai saber qual é a sensação.

Colin é um homem que está tentando corrigir os erros do seu passado. Ele foi uma criança e adolescente considerado problema. Sofreu durante anos acreditando ser o problema. Hoje, ele está trabalhando e cursando a faculdade para ser professor, na esperança de conseguir ajudar as crianças que passam pelo que ele passou.

Maria é uma jovem advogada que está buscando seu espaço. Ela sempre foi a garota nerd que gostava de estudar. Sempre andou na linha e como advogada e ex empregada da promotoria, Maria procura se manter longe de caras que pareçam problema.Tudo muda quando ela conhece Colin. O homem forte e tatuado que cheira a problema.

Ela tenta lutar contra o sentimento que surge entre os dois, mas resistir é impossível. Maria se vê completamente apaixonada pelo lutador de MMA, que tenta manter sua fúria sob controle.

A iminente história de amor dos dois corre sério risco. Maria percebe que integrantes de um caso em que atuou no passado, voltam para buscar vingança, podendo acabar com a felicidade que está sentindo agora.

- Antes de você aparecer, eu tinha Evan e Lily, e achava que isso era o bastante. Mas não é. Não mais. Desde a semana passada. Estar com você faz com que eu me sinta vulnerável de novo, e não me sinto vulnerável desde que era um moleque. Não posso dizer que sempre gosto disso, mas a alternativa seria pior,porque significaria não vê-la outra vez. 

Tenho um sério caso de amor e ódio eterno por Nicholas Sparks. 

Sou apaixonada pelos livros dele, entretanto, o começo é sempre bem difícil para mim. A questão de todos os livros terem a mesma premissa (casal passa por vários perrengues, se separam por anos, mas depois sempre acabam juntos) me cansa antes mesmo de começar a ler, mas o final, sempre compensa.

Com esse livro, foi um pouco diferente. O clima de tensão e ação se mostra mais presente do que o romance em si. Fiquei bem surpresa com isso, já que chorei em todas as obras que li do autor, mas ler um livro do tio Nick,  em que o enredo não gira 100%  em cima de romance, foi um pouco estranho. 

Por mais que tenha gostado da variação na escrita, com as cenas de ação e suspense, não foi nem de longe o melhor livro que li de Sparks. 

O livro é super bem escrito, bem detalhado e com uma história ótima, mas acredito que ele poderia ter explorado um pouco mais o final. Poderia ter me feito chorar um pouquinho, só para não perder o costume,

Se você nunca leu um livro do Nicholas, por achar meloso demais, No seu olhar é uma boa pedida, mas se você gosta dele exatamente por esse motivo, esse não é o livro.

Não me entendam mal! Eu gostei do livro sim, mas, se tratando de Nicholas Sparks, eu esperava um pouco mais. Ele continua sendo meu autor de romances preferido, sem sombra de dúvidas, porém, No seu olhar não entra no ranking de favoritos.

No seu olhar foi o primeiro livro que resenho em parceria com a #EditoraArqueiro. Foi um imenso prazer. Espero que gostem!

Mil beijos
*~ 

Nenhum comentário

Postar um comentário