Grey - E .L. James






Título: Grey
Título Original: Grey
Autor: E L James
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 528

Sinopse: Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.



Uma nova perspectiva de uma das histórias mais quentes e envolventes de todos os tempos é narrada.

Neste livro os sentimentos de Christian Grey ficam claramente evidenciados e isto torna a história mais envolvente e também apaixonante.

Diferentemente da história original, contada por Anastasia Steele, Grey é mais explicativo, sem contar que a introdução de outros personagens na narrativa é antecipada no livro.

Há vários diálogos entre Grey e Elena, algo que considerei fantástico.

Ademais, outras questões que pairam pelo ar no Livro Cinquenta Tons de Cinza, são esclarecidas desde já neste livro, como a volta repentina de Christian da Geórgia e as loucuras de Leila.

Quanto a sexo, o ponto alto são as sensações sentidas por Christian e a vontade que ele tem de possuir Anna a todo o momento, em toda hora. Resumindo, o seu lado sacana fica totalmente evidenciado.

Aos que conhecem e já leram a primeira versão, recomendo, e aos que ainda não conhecem, tratem de conhecer, não vão se arrepender.

Nota: 9



Avaliação: Bianca Gonçalves.

Nenhum comentário

Postar um comentário