Os Três - Sarah Lotz

                              

 Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido...

12 de janeiro de 2012 - Precisei pesquisar umas 1000 vezes sobre esse dia. Não conseguia acreditar que a queda desses aviões não tinha acontecido. Sarah Lotz conseguiu me prender tanto nessa história, que já não sabia mais o que era verdade e o que era ficção. O livro é muito bem escrito, prende a atenção do leitor do início ao fim da trama.


Confesso que fiquei até a última página para descobrir o que realmente tinha levado aos desastres da quinta-feira negra. Tive várias certezas sobre o que tinha acontecido pra eles caírem. Comecei com ET's, passei pra atentado terrorista, depois vírus biológico, teoria da conspiração, espíritos, ordens do próprio Governo Americano, e etc, ou seja, somente no final meeesmo que fui saber o que realmente tinha acontecido.


O clima de suspense que ronda as crianças sobreviventes fizeram em certas horas meu coração palpitar mais forte. Sou muito fraca pra esse tipo de coisa, então logo fico com um pouco de medo.


Não vejo a hora desse livro virar filme, e se os diretores legais de Hollywood forem beeeeeem fiéis ao livro na adaptação para o cinema, isso vai ficar maravilhoso. Tô aqui só esperando acontecer.


O livro tem 393 páginas, e é da #EditoraArqueiro.


Créditos da imagem à :  http://mundobla.com.br/resenha-os-tres-de-sarah-lotz/

Um comentário

  1. Caroline,
    Gostei muito do seu Blog! Hipersimpático e leve.
    Observei também que você escreve muito bem!
    Voltarei a visitá-lo! Parabéns!
    Andreas Nora

    ResponderExcluir