Páginas

Heaven - Halo livro 3

Heaven  é o último livro da Trilogia Halo. Como os livros anteriores, o enredo da história é cansativo e repetitivo. Nesse livro, Beth e Xav estão fugindo da fúria dos Sete após oficializarem sua união perante a Deus. A Beth realmente me encheu nesse livro, pois desconsiderava a todo momento sua condição angelical e considerava-se humana, esquecendo de tudo por causa dessa louca paixão. Eles vão para a faculdade, viram irmãos, mas continuam fugindo. Xav, é possuído por Lúcifer. Gabriel fica em confronto com sua identidade, e chega a beijar a Molly (super torci toda a série pra ele dar uma chance pra ela). Em certo ponto, Beth se entrega para proteger Xav e Nikki (irmã de Xavier). Vai para o céu, e mesmo assim faz de tudo para voltar para a Terra, para sua humanidade. Na hora que as coisas estão ficando boas, que você pensa: "P*rra, quero ver onde vai dar isso!", adivinha? Simmmm! O livro acaba, como os outros. Penso que a autora poderia ter desenvolvido mais a volta da Bethany para a Terra, e a vida dela com o Xavier, além de mostrar o que aconteceu com Molly, Ivy e Gabriel. Como ficaram os pais de Xavier? Eles foram pra faculdade? Só sei que no final passei de desapontada para frustrada.

Resumo: Menina conhece menino, menina e menino se apaixonam, menina e menino se casam. Poderia ser apenas mais uma linda história de amor. Mas se a menina for um anjo enviado à Terra para combater as forças malignas e o menino um mortal, o final feliz pode estar mais longe do que se espera. Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos. 
Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido. 
Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre. 

Frases: ..." eles são soldados... e têm um único objetivo: encontrar a renegada." - pág. 36

               '' Foi assim que me senti naquele momento: livre das regras celestiais e ligada a Xavier por elos que nem a morte romperia." - pág. 96.

              " - Sei como é amar sem ser amada. Vejo como Xavier olha para essas meninas... ele não as vê.
                - Como você sabe?
                - Porque alguém já olhou para mim assim, da mesma maneira." - pág. 110.

             " - Estou nessa para sempre. Mesmo se o mundo desabar, nunca deixarei você." - pág. 123.

             " Foi difícil me separar; foi como se  estivesse tentando deixar o meu corpo para trás." - pág. 144.

             " - Não vou me esquecer de você... Seria mais fácil eu me esquecer de mim." - pág. 180

            " - Acho que curto uma causa perdida." - pág. 203.

            " - Pensei que você fosse morrer. Isso me fez pensar que não existe lugar aonde eu não iria com você" - pág. 215.

           " - Acha que, se Wade lhe der algo em que possa se acreditar, a sua vida terá sentido. Mas Wade e as regras dele não preenchem o vazio que você sente, Molly." - pág. 218.

          " - Não vai me perder... Serei o seu anjo da guarda." - pág. 270.
      
          " - A vida continua, mas as pessoas não se esquecem...
            - Você está enganada...As pessoas superam...Precisam fazer isso, é a única maneira de seguirem em frente" - pág. 287

         " - No Céu, eu podia ter uma vida eterna, mas estava morta por dentro. Você me deu a vida." - pág. 328.

Nenhum comentário

Postar um comentário